terça-feira, 31 de agosto de 2010

Romeu Ribeiro no Marítimo



O jovem de 21 anos Romeu Ribeiro foi cedido ao Marítimo por empréstimo, o jovem mostra potencial, pelo que se vê nas suas internacionalizações aos sub-21. Teve as últimas 3 épocas emprestado, dois anos no Desportivo de Aves e na época transacta ao Trofense Trofense.

Nelson Oliveira junta-se a David Simão



Hoje o Benfica chegou a acordo com o Paços de Ferreira, para a cedência por empréstimo do jovem jogador de 19 anos Nelson Oliveira por uma temporada. Os encarnados esclareceram que "não ficou estabelecida qualquer cláusula de opção para a compra do futebolista no fim deste período"- segundo o site oficial do benfica. Nelson Oliveira junta-se agora ao seu ex-colega de equipa David Simão que também se formou nas escolas do Benfica.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Jan Oblak no Beira Mar



O Beira Mar anunciou hoje o empréstimo do guarda-redes Jan Oblak cedido pelo Benfica. O guarda-redes esloveno já é internacional sub-21.

Diego Tardelli entra Cardozo sai?



O Shaktar Donetsk está interessado em Óscar Cardozo, o Benfica ja recusou uma proposta inicial de 25 milhões de euros, mas os ucranianos não desistem de Takuara. Se esta transferência se realizar o Benfica vai ter que encontrar substituto, e arranjou-se a solução Diego Tardelli ponta de lança brasileiro e actua no Atlético-MG. O jogador já jogou na Europa ao serviço do Bétis, da Espanha e pelo PSV Eidhoven, da Holanda.

Bolton confirma Rodrigo



Rodrigo custou 6 milhões de euros ao Benfica, e agora foi emprestado por uma temporada ao Bolton, de Inglaterra, neste momento o jogador encontra-se a caminho de Inglaterra, e o empréstimo não dá opção de compra ao Bolton.

Hleb não vai para o Benfica

O Barcelona encerrou as negociações com o Benfica por Hleb, dizendo que está a fazer negociações com uma equipa de Premier League. O Benfica não desiste de Hleb mas o Barcelona parece ter posto um ponto final no assunto, o jornalista da Renascença Manolo Oliveiros em serviço especial para Bola Branca afirma que: “Abortaram as negociações com o Benfica e procura-se clube para Hleb na Premier League”. Suspeita-se que a equipa inglesa interessada no bielorusso seja o Birmingham.

2 dias 2 torneios ganhos (Futsal)



No sábado os "encarnados" arrecadaram mais um troféu, o "torneio cidade de Fafe" ao vencer o Boavista por 11-2 e o Modicus por 6-1, Joel Queirós tornou-se o melhor marcador do torneio com 5 golos apontados.

Ontem os "encarnados" conquistaram outro torneio desta vez o "torneio cidade da Guarda" vencendo o CDC Pinheiro por 8-1 e o GDR Lameirinhas por 4-0. Torneio onde Joel Queirós teve novamente em destaque marcando 3 golos nos dois jogos.

Treino à porta aberta



Venha apoiar a equipa do Benfica amanhã as 18h00 no Seixal. Hoje os jogadores tiveram um dia de descanso merecido.

Fábio Coentrão nas contas de Portugal!



Fábio Coentrão, defesa esquerdo encarnado foi o único benfiquista a ser convocado para os dois primeiro jogos da qualificação para o Campeonato da Europa de 2012, frente ao Chipre e à Noruega.

Salvio em estreia curta



Salvio estreou-se pelo Benfica numa estreia que durou só até aos 24 minutos, quando Júlio César comete uma grande penalidade com um atraso arrisacado por parte de Maxi Pereira, Salvio foi sacrificado depois da expulsão de Júlio César para fazer entrar Roberto que acabaria por defender o penalty. Mesmo assim Salvio mostrou-se satisfeiro, claro que gostaria de ter jogado mais tempo mas ficou contente com a vitória do Benfica por 3-0 ao Vit.Setúbal. Na sua estreia pelo Benfica e no estádio da luz salvio mostrou-se surpreendido pelo ambiente nas bancadas como foi possível ver nos seus comentários ao MAISFUTEBOL:[como foi jogar no Estádio da Luz?] «Foi incrível. Fico contente pela estreia.»

Yebda no Nápoles



Yebda fez ontem exames médicos no Nápoles, onde jogará uma época por empréstimo do Benfica.

Em comentários ao OJOGO Yebda frisou que: "É um orgulho para qualquer jogador vestir esta camisola. É um dos maiores clubes italianos, tem uma grande história e quer voltar ao nível que merece"

Rodrigo com futuro em aberto



Rodrigo internacional sub-19 espanhol foi sondado pelo Bolton. O Bolton fez uma proposta de empréstimo ao Benfica, esta proposta garante que Rodrigo será utilizado regularmente, o que satisfaz Rodrigo, pois o ponta de lança encarnado gostava de retomar carreira em Espanha ou Inglaterra. O Benfica ainda não deu resposta, mas amanhã o futuro de Rodrigo tem de estar decidido.

Makukula fica!



Pelo que se sabe o Deportivo da Corunha tentou contratar Makukula, mas o Benfica só o vende por 3 milhões de euros, preço que o Deportivo não está disposto a dar, mas eles não desistiram tentaram o empréstimo, mas novamente houve um entrave, desta vez o Deportivo não o conseguiu levar para Espanha devido ao seu elevado salário.

Roberto na titularidade?



Todas as pessoas se perguntam qual irá ser o destino do guarda-redes do Benfica Roberto, o mais provável depois de uma exebição sem sofrer golos e com um penalty defendido frente ao Vit. Setúbal deverá receber novamente a confiança do técnico Jorge Jesus.

Em comentários A BOLA Roberto diz estar "muito orgulhoso, muito feliz e agradecido aos adeptos do Benfica".

Hleb em Lisboa



Hleb está praticamente no benfica, falta só a negociação entre Benfica e Barcelona na repartição de salários. Hleb é um jogador de 29 anos, bielorusso. Já foi eleito o melhor jogador bielorusso por seis vezes, começou a sua carreira profissional no BATE Borisov com apenas 17 anos. Já jogou pelo BATE, pelo Estugarda, pelo Arsenal e também pelo Barcelona. Já leva 48 jogos pela selecção onde marcou por seis vezes. Hleb é esperado hoje à tarde em Lisboa.

Força BENFICA!!!!!!