sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vit.Guimarães 2-1 Benfica (4ª jornada)



O Benfica foi hoje derrotado pela terceira vez em quatro jogos de liga, e foi outra vez pelo mesmo resultado, 2-1 o Benfica dominou o jogo, mas nem sempre quem domina ganha, é preciso finalizar para se ganharem jogos. Javier Saviola acabou por ser o goleador do golo "encarnado"

Primeiro ponto, como é óbvio não posso deixar de falar sobre a arbitragem, não foram assinalados dois penaltys a nossa favor e foram penaltys claros.
Segundo ponto, o Roberto foi lento no primeiro golo e no segundo podia ter feito melhor, ou seja ponham o Moreira ou o Júlio César na baliza.
Terceiro ponto, o treinador Jorge Jesus diz: "Somos os melhores" e eu digo: então provem-o.
Quarto ponto, onde está o Benfica do ano passado que goleou por 8-1 o Vit.Setúbal e dizimou muitas mais equipas?

É claro que nós benfiquistas estamos insatisfeitos com este resusltado, mas temos que acreditar que melhores tempos virão.

Força BENFICA, vamos golear os lagartos na próxima jornada!!!!!

4 comentários:

  1. Gostaria de saber que o que aconteceu hoje em Guimarães, não foi um aviso e uma retaliação ao que Luís Filipe Vieira disse sobre as arbitragens na sua recente entrevista, assim como, espero que também não seja coincidência o facto da Associação de Futebol do Porto ter homenagedo este sábado os três árbitros portugueses que estiveram no Campeonato do Mundo da África do Sul: Olegário Benquerença e os seus assistentes Bertino Miranda e José Cardinal. Os dois assistentes pertencem ao Conselho de Arbitragem da AF Porto. http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=461242
    os corruptos ergueram-se perante a impunidade

    Por favor, não me venham culpar o Roberto, hoje não tem quaisquer culpas.

    ResponderEliminar
  2. Proponho uma reunião de todos os responsáveis de blogues do Sport Lisboa e Benfica para que seja definida uma estratégia de defesa do nosso clube contra a Máfia organizada,e que esta seja depois comunicada até à exaustão a todos os adeptos a fim de passarmos à acção.Pelo fim da vergonha.Mikos.

    ResponderEliminar
  3. e ainda há pessoas a apontar supostos erros ao Roberto... vejam outros jogos, vejam outros golos sofridos por grandes GR e deixem-se de avaliar um guarda redes como se de um jogo de playstation se tratasse!

    ResponderEliminar