sábado, 7 de abril de 2012

Sp.Braga 5-5 Benfica(24ª Jornada - C. Nacional 1ª -1ªfase)(Fustal)


O Benfica empatou esta tarde 5-5 com o Sp. Braga, no Pav. Dsp. Universitário. Os encarnados começaram o jogo com Marcão, Diego Sol, Marinho, Diece e Davi.
O primeiro golo do Benfica apareceu já iam 6 minutos de jogo, num canto cobrado por Diego Sol para Davi que se encontrava de costas para a baliza, fez a rotação e atirou uma "bomba" de pé direito sem hipótese para o guarda-redes adversário. Ao minuto 9 a vantagem aumentou numa excelente jogada da frente de ataque encarnada com Dentinho a fazer o passe para Davi no "coração" da área bracarense finalizado com um remate em rasteira. Mais 3 minutos decorridos e mais um golo dos visitantes desta vez de Diece com um passe longo com a mão de Marcão, Diece recebeu a bola de peito aguentou a pressão do adversário e mandou a bola colocada junto ao poste direito do guarda-redes da equipa da casa. No minuto a seguir o Braga reduziu. O quarto golo do Benfica apareceu ao minuto 16 num cruzamento rasteiro de Teka que Diece aproveitou para bisar sem dificuldade. 4-1 vencia o Benfica ao intervalo.
Na segunda parte o Benfica começou com Marcão, Davi, Marinho,Diece e Ricardinho e logo ao terceiro minuto um passe de Davi para o flanco direito a "rasgar" a defesa dos bracarenses e Ricardinho com toda a calma do mundo a fazer um magnífico chapéu ao guarda-redes do Braga. Ao minuto 10 o Braga fez o 5-2 e já com o guarda-redes avançado o Braga empata a partida.
Na próxima jornada o Benfica recebe o SL Olivais, no dia 14 de Abril no Pavilhão nº2 da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário